Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
Essa semana preguei sobre o Profeta Jeremias, Deus tem falado ao meu coração sobre a necessidade de nos importarmos mais com as almas que estão se perdendo. O fato é que nos afazeres de nosso dia-a-dia muitas vezes esquecemos até de nossa obrigação como Cristãos verdadeiros, e o amor que Jeremias tinha pelas almas é algo indiscutível, um exemplo, um modelo de temor e fidelidade a Deus.
O que mais me incomodou foi saber que enquanto muitos enfatizam evangelhos que não são legitimados do tipo prosperidade, cura, e do tipo somente receber, esquecem que a essëncia do evangelho é Cristo, ou seja, o tornar-se uma nova criatura, a redenção por meio do sacrifício na cruz, a nova aliança.
O Ide de Jesus é algo muito mais sério e profundo do que muitos dos quais se dizem ministros ou representantes de Deus aqui nessa terra já puderam imaginar, "E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Lucas 17:1".
Vamos pregar com mais fervor o evangelho genuíno, para que o mundo se converta é necessário primeiro crer no Senhor Jesus Cristo. O restante já diz a palavra serão acrescentados.
Vamos meditar na palavra de dia e a noite.
Pr. Jasson Gomes




Nenhum comentário:
Postar um comentário